Principais Remédios Para Crescer Cabelo – Como Funcionam e Indicações

Imagine a seguinte situação: você vai ao salão pensando em cortar somente um pouco do cabelo e acaba saindo de lá quase careca. Desesperador, não é mesmo? Outro caso bastante assustador é quando os fios começam a cair e as madeixas ficam ralas, sem volume, especialmente depois de efetivamente controlar a queda.

A melhor solução para ambos os casos é deixar o cabelo crescer, só que é aí que começa o sofrimento, já que esse é um processo demorado. No geral, o cabelo cresce um centímetro por mês, dependendo do organismo de cada pessoa.

Mas saiba que existe a possibilidade de acelerar esse processo. O segredo para isso é investir em remédios para crescer cabelo rápido! Não conhece quais são eles? Então, veja aqui uma lista com os principais:

Hairloss Blocker

O Hairloss Blocker é um suplemento natural que tem como finalidade acabar de uma vez por todas com a queda de cabelo, reverter a calvície e acelerar o crescimento dos fios.

Tudo isso é possível porque os princípios ativos do produto fortalecem o bulbo capilar e reparam o couro cabeludo, deixando os fios e toda a sua estrutura mais resistente e saudável.

Com apenas 30 dias de uso é possível notar o crescimento de cabelos antigos e novos, dessa vez com mais força e com um volume maior também. Em 60 dias os resultados de crescimento são ainda mais visíveis.

>>CLIQUE AQUI PARA COMPRAR COM O MAIOR DESCONTO – ATÉ 60%<<

Por ser um suplemento natural, ele não faz mal ao organismo e não é necessário ter receita médica para utilizá-lo. No entanto sempre leia o rótulo do produto para identificar se a fórmula traz ativos que você tem alergia. Em caso positivo, utilize outro remédio.

Um detalhe importante: o produto é unissex, portanto pode ser utilizado por homens e mulheres, funcionando muito bem em ambos os casos.

Leia todas as informações sobre o HairLoss Blocker.

Nova Repair

O Nova Repair atua como uma suplementação do organismo, reparando-o e aumentando a quantidade de vitaminas e minerais que são responsáveis pelo crescimento saudável dos cabelos.

Um dos grandes diferenciais do produto é sua alta eficácia, uma vez que atua de dentro para fora, fortalecendo o organismo e sistema capilar, de modo a combater a queda e estimular o crescimento rápido dos fios.

Além disso, o Nova Repair faz com que os cabelos fiquem brilhantes, mais resistentes e com um maior volume, tudo isso em menor tempo, sendo um ótimo investimento para crescer cabelo rápido.

O produto é especialmente recomendado para mulheres e não há contraindicação. No entanto o uso por crianças, nutrizes e gestantes é aconselhado uma consulta prévia ao médico.

Follixin

Produto específico para homens, o Follixin revitaliza a raiz e os folículos capilares, deixa os fios mais resistentes e saudáveis, levando ao crescimento natural e acelerado dos cabelos.

O Follixin é um importante aliado em casos de queda e calvície, combatendo esses problemas e ativando o crescimento de novos fios para aumentar o volume dos cabelos e eliminar falhas, contribuindo positivamente com a aparência.

Esses não são os únicos efeitos do produto, que também atua na manutenção de cabelos saudáveis, reforço da estrutura dos fios e fortalecimento máximo do bulbo capilar.

O produto chama a atenção por ter em sua fórmula um importante complexo de vitaminas e minerais que atuam no crescimento capilar, entregando resultados logo no primeiro mês. Em seis meses dá para notar um alongamento espetacular dos fios.

Como se trata de um suplemento vitamínico e mineral, o Follixin pode ser comprado sem receita médica, mas sempre consulte um profissional para saber se esse é o melhor remédio para o seu caso.

Dicas Para Crescer Cabelo Mais Rápido

Além de investir em remédios potentes, é interessante seguir algumas dicas especiais para crescer cabelo rápido. Uma delas é seguir uma dieta saudável e rica em nutrientes, como vitaminas e minerais, que fortalecerão seus fios.

Ademais, procure levar uma vida sem estresse ou ansiedade, que têm o poder de prejudicar a saúde dos fios, inclusive de provocar queda, diminuindo o volume das madeixas ou acelerando a calvície.

Outra boa dica é fazer o uso combinado de remédios com produtos específicos para crescimento dos fios, como shampoos, condicionadores, cremes de tratamento e tônicos, que podem ser garantidos em lojas de cosméticos e farmácias.

Consulte Sempre um Médico

Embora vários remédios para crescer cabelo sejam naturais e não causem efeitos colaterais, é importante sempre consultar um médico que poderá indicar um produto específico para seu caso e, portanto, mais assertivo.

O especialista em cabelos é o dermatologista, profissional que também trata problemas associados à queda de cabelo e ao couro cabeludo, recomendando tratamentos mais eficazes.

Recomendados para você:


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votes, average: 2,50 out of 5)
Loading...