Durateston: Saiba Mais Sobre Esse Anabolizante

Muito procurado por quem quer acelerar seus resultados e o ganho de massa muscular rapidamente, o “dura”, como é conhecido na academia pelos praticantes de musculação, é um anabolizante potente, capaz de aumentar – e muito – os níveis de testosterona no organismo.

Se você quer saber mais sobre o Durateston, confira esse artigo! Aqui você saberá os efeitos colaterais, conhecerá o ciclo Durateston e muito mais:

O Que É Durateston

A princípio, esse medicamento foi elaborado com o intuito de repor os níveis de testosterona em homens. A testosterona é o hormônio masculino responsável pelo crescimento. Durateston é utilizado para homens que possuem deficiência na produção natural desse hormônio. Ou melhor, era utilizada apenas como medicamento.

Devido a sua composição, esse medicamento também vem sendo utilizado para promover o crescimento muscular rapidamente, além de aumentar a força. Ou seja, o Durateston é um anabolizante.

Cada ampola de 250mg/ml de Durateston contém:

  • 30 mg de propionato de testosterona;
  • 60 mg de isocaproato de testosterona;
  • 100 mg de decanoato de testosterona;
  • 60 mg de fempropionato de testosterona;

Alternativas ao Aumento de Massa Muscular

Antes de se aprofundar no conhecimento sobre a Testosterona, vou te mostrar duas alternativas que chamam a atenção de frequentadores de academias em todo o Brasil – pessoas que estão atrás da melhor forma física, do aumento de músculos e da melhor definição.

HyperBody

Chegou a hora de virar um verdadeiro MONSTRO. Você vê os resultados dos destaques da sua academia? Quer chegar próximo disso? Então segura a verdade: só treino não basta

E para te ajudar a alcançar esses resultados, o HyperBody está disponível no mercado. Trata-se de um dos suplementos mais vendidos atualmente para aquelas pessoas que buscam definição muscular rápida e definitiva.

Com uma fórmula totalmente inovadora, o HyperBody vai te proporcionar uma vitalidade muito maior para treinar, maior liberação de testosterona e HGH, maior resistência muscular, além de dar um UP no seu libido.

Pontos Positivos

  • Fórmula Eficiente e Avançada
  • Libera Muito Mais Hormônios de Crescimento (HGH)
  • Ajuda a Acumular Massa Muscular
  • Mais Resistência Muscular

Pontos Negativos

  • Seus Músculos Vão Quase explodir
  • Não Vende em Farmácias
  • Vai te Deixar Com Mais Vontade de Transar

Kimera

Atualmente, o Kimera é o maior termogênico do Brasil. Não há outro no mercado que venda tanto quanto ele. Sua fórmula possui uma combinação perfeita que faz com que os resultados apareçam em poucas semanas de uso – e muito treino.

Seus ingredientes conseguem entregar o máximo de queima de gordura sem os efeitos colaterais indesejados (algo muito comum em outros produtos similares).

Há diversos relatos sobre os resultados do produto e você não pode descartar a opinião de pessoas que atingiram resultados incríveis com o uso desse suplemento.

Pontos Positivos

  • Possui Cafeína – Auxilia na Quebra da Gordura
  • Não Possui Efeitos Colaterais
  • Aumenta a oxidação natural de gordura
  • Usado por Atletas (inclusive lutadores de MMA)

Pontos Negativos

  • Um pouco mais caro que o HyperBody
  • Compra pela Internet pode demorar um pouco mais de 5 dias para chegar
  • Você vai querer treinar mesmo nos dias que estiver cansado.


Como Funciona No Organismo

O funcionamento do Durateston é bem simples: o Durateston pode aumentar consideravelmente os níveis de testosterona no organismo. Com isso, os homens – e até mulheres – que consomem esse anabolizante, são capazes de aguentar cargas muito mais pesadas em seus treinos. Afinal, ele acelera a síntese de proteína em seu organismo, além de diminuir a taxa de gordura corporal.

Existem outros esteróides que são constantemente utilizados por praticantes de musculação, porém, por envolver testosterona, os resultados do Durateston acabam sendo muito mais rápidos, pois agem diretamente nas células do seu organismo.

Ciclo do Durateston – Como Tomar

As doses do Durateston devem ser ministradas por ciclos, sendo divididos em curtos, médios e longos. Todos os ciclos começam com a aplicação do anabolizante e depois uma pausa para o organismo descansar. Quando maior o ciclo, maior será a exposição do seu organismo a composição do medicamento. É importante ressaltar que sua saúde poderá ser afeta, bem como o seu sistema imunológico, por isso, consulte sempre um médico.

Ciclo Curto

Sua duração é de 8 a 10 semanas. Durante esse tempo, 5 ou 6 semanas será tomando o anabolizante e entre 3 e 4 semanas não poderá ser ingerido nenhum tipo de esteróide.

Ciclo Médio

A duração do ciclo médio é de 12 a 15 semanas, sendo 8 semanas tomando o Durateston e de 4 a 6 semanas sem ingerir nenhum tipo de anabolizante.

Ciclo Longo

A duração do ciclo longo envolve a aplicação do medicamento durante 10 semanas, sem intervalos durante esse período

Quais Os Efeitos Colaterais

São vários os efeitos colaterais que podem ser causados pelo uso do Durateston. Quando maior o tempo de aplicação do anabolizante, mais problemas de saúde você poderá ter.

Um dos piores efeitos, é que partes da testosterona no organismo, acabam se convertendo em estrógeno. Esse processo acontece naturalmente, porém, quanto maiores os níveis do hormônio masculino, maior o percentual de conversão para o hormônio feminino.

Os altos níveis de estrógeno no organismo pode causar diversos problemas, que podem ser muito incômodos para os homens, como:

  • Ginecomastia (aumento do tecido mamário, ou seja, seios);
  • Diminuição da libido;
  • Ganho de gordura;
  • Retenção hídrica;
  • Atrofia testicular;
  • Acne;
  • Calvície;
  • Hipertensão

Esses lista de efeitos do Durateston são apenas dos altos níveis de estrógeno no organismo. Além desses efeitos, o uso do medicamento ainda pode aumentar os riscos de problemas cardíacos, rins, fígados, problemas urinários e na próstata. As taxas de colesterol também são afetadas.

O Durateston também poderá causar problemas de humor, fazendo com que suas alterações sejam rápidas e frequentes, além do aumento da agressividade.

As mulheres que consumiram o esteróide Durateston também sentiram os efeitos colaterais, principalmente com alterações na voz, aumento da produção de pelos no corpo todo, ciclo menstrual irregular e modificação no tamanho do clitóris. Além disso, há também o risco de infertilidade.

Posologia Durateston

O recomendado é que o Durateston seja aplicado através de injeção, sendo 1 ml a cada 3 semanas. Porém, para quem o utiliza para ganhar massa muscular, acompanham os ciclos que já citamos: curto, médio e longo. Durante os ciclos, o Durateston é aplicado semanalmente em doses muito maiores do que o recomendado. As ampolas podem conter 250mg, 500mg e até mesmo 1g.

A posologia inadequada – para ganho de massa – aumenta os riscos para a saúde e as chances de problemas com os efeitos colaterais. Além disso, o conuome de outros anabolizantes esteroides em conjunto, também aumentam os riscos.

Recomendados para você:


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...